• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 31

A Defesa Stand da Semana 31 talvez seja a mais complicada do ano. Nossos goleiros resolveram fazer só milagre na rodada de final de semana do Brasileirão. Assim ficou bem complicada a tarefa do blogoleiro de escolher a melhor.

Começamos no jogo entre o líder Cruzeiro e Corinthians. O goleiro do Timão, Cássio, fez grande jogo garantindo a invencibilidade de seu time. Em uma das defesas defendeu com os pés a conclusão a queima roupa, de cabeça, do adversário. Grande velocidade de reação do goleiro.

Da partida entre Náutico e Flamengo, em Pernambuco, trouxemos mais duas defesas indicadas. A primeira, do bom e jovem goleiro rubro-negro, Paulo Victor. Após cortar de soco um cruzamento de escanteio, ele defende o rebote, após bomba disparada da entrada da área. Grande elasticidade do goleiro.

Já Gideão, do Náutico, mostrou muita velocidade de reação e também elasticidade ao salvar em cima da linha conclusão frontal do atacante do Flamengo.

Por fim, o veterano Ceni, do São Paulo, dá uma aula no 1 vs. 1 diante do meia Hugo, do Goiás. Ele se joga para o lado esquerdo, segundo antes do atacante chutar, já antevendo a conclusão. Foi uma defesa de instinto, que muitas vezes temos de usar também no jogo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png