• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 31

Depois de seguidas discussões sobre os indicados à Defesa Stand da Semana, o Guarda-Metas.com inovou mais uma vez e abriu espaço par ao blogoleiro participar mais uma vez. Por meio de sua fan page oficial, no Facebook, o GM perguntou ao blogoleiro quem ele achava que deveria figurar na Defesa Stand da Semana 31. O resultado segue abaixo. Para participar nas próximas edições siga a nossa fan page em www.facebook.com/guardametas e fique ligado no final da rodada de domingo.

A primeira defesa ocorreu no sábado, na partida entre Fluminense e Sport. O goleiro da equipe pernambucana fez um baita jogo. Não fosse ele seu time perderia de goleada. Em uma das paradas, magrão parou o ataque tricolor com os pés após cabeçada frontal no seu contrapé.

No Rio, Felipe, que foi analisado ontem aqui no GM, fez três intervenções depois de cruzamento na área. A primeira bem ao seu estilo espalmando cabeçada frontal. Depois usou de agilidade e reflexo para em dois tempos defender o rebote. Boa sequência de defesas.

No polêmico clássico entre Santos e Corinthians, o goleiro Cássio, do Timão, fez uma defesa percebida por poucos. Como disse o blogoleiro Fabio Bicudo na nossa fan page, apesar de ninguém ter visto, foi uma baita defesa de reflexo do bom goleiro corintiano.

Por fim, o velho, bom e sempre seguro Dida. Não canso de ver ele jogar. Apesar de estar perto dos 39 anos, o goleiro continua fazendo grandes defesas. Diante do Internacional fez duas defesas em sequência. Na segunda, Dida estava estirado no chão, ainda mostrando agilidade e recuperação.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado. E fique ligado para dar suas sugestões para as próximas Defesas Stand da Semana na nossa fan page.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png