top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 32

Os últimos dois dias foram corridos e acabei não publicando a Defesa Stand da Semana na última terça-feira. Mas como o Guarda-Metas sempre cumpre suas obrigações com os blogoleiros, aqui vai a edição 32 da Defesa Stand da Semana.

Começamos em Goiânia, onde o grande Diego Cavalieri, do Fluminense, deu mais uma aula em jogada 1 vs. 1, diante do Goiás. Atacando o adversário, o goleiro fechou o ângulo na conclusão, erguendo os braços e abafando o chute.

Em Belo Horizonte, Aranha do Santos voou bonito no alto e espalmou chute de fora da área do atacante do Atlético Mineiro. A defesa de mão de canto mostrou muita elasticidade e impulsão do goleiro.

Dida, do Grêmio, fez a terceira defesa indicada, após abafar o chute frontal de Luis Fabiano, do São Paulo, em jogada 1 vs. 1. O goleiro, aliás, fez uma excelente partida, fechando o gol e saindo invicto.

Por fim, Muriel, do Internacional, mostrou excelente recuperação e velocidade de reação na partida diante do Cruzeiro. Depois de um cruzamento da sua esquerda, o goleiro foi traído pelo desvio do zagueiro Juan. Mesmo assim, conseguiu se recuperar a tempo espalmando o chute desviado.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado! Participe!


2 visualizações0 comentário
bottom of page