top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 33

Defesas cara a cara. Esta foi a tônica das indicadas à Defesa Stand da Semana 33. Jogadas 1 vs. 1 e paradas de puro reflexo foram as principais valências destacadas.

Começamos no sábado, na partida entre Vasco e Portuguesa. O goleiro Fernando Prass mostrou boa recuperação, elasticidade e impulsão após uma cabeçada frontal do atacante da Lusa.

No domingo, na Bahia, o goleiro Marcelo Lomba pegou um chute cara a cara forte baixo no seu canto direito. Bom posicionamento e bom fundamento de queda lateral do goleiro esticando bem o braço.

Falando em jogada cara a cara, uma delas deu a vitória ao Corinthians diante do Atlético. O bom goleiro Cássio, recentemente contratado para a seleção brasileira, saiu bem fechando o ângulo do atacante Guilherme. Com os pés, cresceu em frente ao atacante espantando a bola par ao lado.

Por fim, no fechamento da rodada no Rio, o bom, seguro e regular goleiro Vanderlei, do Coritiba, fez uma baita partida diante do Botafogo. Além de pegar pênalti, mostrou muita velocidade de reação em uma cabeçada frontal do atacante alvi-negro.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page