top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 34

Grandes jogadas marcaram a Defesa Stand da Semana 34. Começamos no Rio, onde o goleiro reserva do Grêmio, Marcelo Grohe, fez grande partida diante do Fluminense. Na defesa selecionada, o goleiro abafa primeiramente uma jogada no interior da área, após escanteio. Na sequência da jogada, mostra bom deslocamento e posicionamento para voar com grande impulsão no lado, espalmando para escanteio.

A segunda defesa indicada é de Lauro, da Portuguesa. O goleiro, que faz um bom campeonato, defendeu literalmente no susto uma cabeçada frontal do atacante do Atlético Paranaense. Grande presença do goleiro.

Em São Paulo, fomos buscar em uma defesa de pênalti a terceira defesa indicada. Cássio, do Corinthians, fez um verdadeiro milagre na cobrança de Ceni. Foi buscar no pé da trave o chute rasteiro. Grande elasticidade do goleiro corintiano.

Por fim, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, é o quarto indicado. Fez uma baita partida no clássico contra o Atlético Mineiro. Não fosse ele, seu clube tomaria mais quatro gols no mínimo. Na defesa escolhida, o goleiro mostra excelente velocidade de reação e recuperação em uma conclusão no contrapé. Veja as defesa indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


2 visualizações0 comentário
bottom of page