top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 35

A Defesa Stand da Semana 35 começa na partida entre Cruzeiro e Vasco. O goleiro celeste Fábio parou com firmeza uma cabeçada no seu contrapé. Grande agilidade e velocidade de reação.

Muriel do internacional mostrou primeiramente um bom posicionamento na defesa selecionada diante do Sport Recife. Acompanhou bem o cruzamento, deslocando-se para fechar o ângulo do atacante. Na sequência, excelente velocidade de reação em defesa a la handball, com as pernas e braços juntos.

Em Recife, o Atlético Mineiro perdeu para o Sport. Mas se não fosse o goleiro Victor o placar seria maior. Além de pegar pênalti o goleiro fez grandes defesas. Em uma delas, em uma jogada 1 vs. 1, ele mostra toda a sua categoria em sua especialidade. Sai fechando o ângulo do atacante com os braços abertos, aguarda até o último momentoe salta abrindo o compasso para espalmar a bola. Uma verdadeira aula de 1 vs.1 .

Por fim, uma defesa de puro reflexo. Fernando Prass, do Vasco, defende uma cabeçada a queima roupa de Wellington Paulista do Cruzeiro. Grande velocidade de reação!

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page