top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 36

Cabeçadas frontais. Essa foi a tônica da Defesa Stand da Semana 36. As quatro defesas indicadas desta semana surgiram após disparos de cabeça a queima roupa nas quais nossos goleiros se saíram muito bem.

Começamos no polêmico jogo entre Fluminense e Náutico. O goleiro Gideão da equipe pernambucana começa a nossa série de defesas, esticando-se no alto para buscar uma cabeçada do atacante Fred. Bom reflexo e elasticidade do goleiro.

A segunda defesa é na mesma partida e foi a polêmica do final de semana. Depois de um cruzamento com veneno dentro da área do Flu, no final da partida, o goleiro Diego Cavalieri fez uma baita defesa após desvio em cima dele. Mostrou grande velocidade de reação e a defesa só não foi perfeita, pois o desvio foi para cima e não para fora. De qualquer forma, ele salvou sua equipe da derrota. E o empurrão de Gum também!

Jefferson, da seleção brasileira e do Botafogo, também fez uma defesa nesse estilo. Após o cruzamento da sua direita, Romarinho do Corinthians cabeceou forte exigindo muita velocidade de reação de Jefferson.

Por fim, a última defesa foi de Vanderlei, do Coritiba. Ele buscou no pé da trave uma cabeçada no interior da área do atacante do Sport. Foi uma defesa no estilo Gordon Banks. No estilo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page