• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 38

Grandes parada na 38ª edição da Defesa Stand da Semana. Começamos na quinta-feira, quando o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, que faz grande campeonato, parou por três vezes o ataque flamenguista. Tá certo que na terceira jogada já havia impedimento, mas Lomba mostrou muita agilidade, reflexo e posicionamento. Está em grande fase.

A segunda defesa tem um alto grau de dificuldade. O goleiro Márcio, do Atlético Goianiense, é bom batedor de falta. Por ser goleiro, sabe de alguns truques e usou um deles na partida diante do Vasco. Rolou a bola para fora da barreira e bateu no pé da trave. Além da bola ir atrás da barreira, dificultando a visão, foi também colocado no pé da trave. Prass, mesmo assim, mostrou grande elasticidade e buscou no cantinho.

A terceira defesa é do sempre regular Jefferson, do Botafogo. No clássico diante do Fluminense, o goleiro fez uma baita defesa após cabeçada frontal a queima roupa. Grande reflexo desse baita goleiro.

Por fim, o também sempre regular Fábio, do Cruzeiro. O goleiro me parece pouco valorizado tanto por Mano Menezes, como por parte da torcida cruzeirense e imprensa. Provando isso, fez mais uma bela partida diante do Grêmio. Fez belas defesas. Selecionei a que teve sorte, posicionamento e reflexo. Defendeu uma cabeçada frontal sem dar rebote ao adversário.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário