• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 39

A Defesa Stand da Semana 39 começa no grande destaque da rodada, o goleiro Édson Bastos, da Ponte Preta. Foi um heroi na tentativa de parar o ataque do clube líder da competição. Mesmo não impedindo a derrota, o goleiro fez grandes defesas. Na defesa selecionada, ele faz uma bela defesa de mão trocada, saindo bem do chão.

A segunda defesa é do bom goleiro Marcelo Lomba, do Bahia. Em um lance 1 vs. 1, o goleiro manteve-se firme, com os dois pés no chão. Na hora do chute caiu para a esquerda, tirando com os pés a conclusão frontal.

Marcelo Grohe, do Grêmio, mostrou muita velocidade de reação na jogada mais difícil do futebol atualmente, a bola parda. Depois de um desvio a poucos metros do goleiro, ele conseguiu espalmar o perigo para o lado.

Por fim, uma defesa de agilidade de Fábio do Cruzeiro. Depois de um chute no interior da grande área, o goleiro ia para a esquerda, quando houve um desvio. Rapidamente, Fábio voltou para o lado direito espalmando no pé da trave a conclusão. Grande agilidade do goleiro.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png