top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 4

A quarta edição da Defesa Stand da Semana nos separou grandes lances de clássicos pelos estaduais do Brasil. Destaque para a semi-final da Taça Guanabara, na qual Botafogo e Flamengo fizeram um grande jogo.

A primeira defesa indicada é do goleiro botafoguense Jefferson. Analisada ontem aqui no GM, a dupla defesa que mostrou velocidade de reação, ao parar cabeçada frontal, e também agilidade e recuperação na sequência da jogada, foi impressionante.

No mesmo jogo, o goleiro flamenguista Felipe também fez uma boa sequência de defesas. Após saída errada do seu time, o goleiro defende dois chutes frontais evitando o gol do Fogão.

No clássico paulista, destaque para o bom goleiro Cássio, do Corinthians, que parou o super perigoso Marcos Assunção, hoje no Santos. A cobrança venenosa de falta do veterano meia santista só não foi gol, porque Cássio se espichou todo e mandou a bola para o lado, ainda contando com a ajuda da trave.

Por fim, um show de 1 vs. 1 no Campeonato Mineiro. Fábio, do Cruzeiro, na partida diante da Tombense mostrou como se portar neste tipo de jogada. Ele aguardou até o último momento a definição do atacante, fechando o seu ângulo e defendendo o chute frontal.

Grandes defesas! Vejas as indicadas abaixo e vote no menu ao lado!

0 visualização0 comentário
bottom of page