top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 41

Defesas em cobranças de falta foram a tônica da Defesa Stand da Semana 41. Duas paradas em jogadas deste tipo foram indicadas para esta edição. A primeira é de Márcio, do Atlético Goianiense. O goleiro que luta contra o rebaixamento de seu time, buscou de mão trocada falta batida com maestria por Andrezinho, do Botafogo, no seu ângulo esquerdo.

A segunda defesa após falta foi de Marcelo Lomba. O goleiro do Bahia aguardava uma levantada na área no chute de Leo Gago, do Grêmio. No entanto, a bola foi direta a gol e Lomba teve grande reação para buscar com a mão de canto o chute forte na sua esquerda.

Jogadas diferente de defesas em cobranças de falta foi a de Muriel, do Internacional. O goleiro colorado após receber um cruzamento rasteiro que passou por toda a área acabou caindo ao solo ao tentar antever uma conclusão. No entanto, como ela não ocorreu, teve de se levantar novamente apenas com os braços, para parar o chute no segundo poste. Grande agilidade.

Por fim, o nosso veterano Rogério Ceni fez mais uma bela defesa, desta vez diante do Sport. Em chute frontal, o goleiro buscou apenas com uma mão a bomba no seu lado direito. Grande defesa.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page