top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 42

O Brasileirão Petrobras está chegando ao fim e cada rodada ganha um ar de decisivo. Na 34ª, disputada neste último final de semana, os goleiros tiveram participação fundamental para seus times.

Começamos em Volta Redonda, onde o Flamengo tirou o pé do barro e venceu o Figueirense por 1 a 0. Este zero no placar, deve-se a grande atuação de Paulo Victor. Já falei aqui que acho ele mais goleiro que Felipe, apenas menos experiente. Por isso, acredito que PV mereça uma sequência como 1 do Mengão. No jogo, fez uma belíssima defesa em um grande lance. Após meia bicicleta do atacante do Figueira, PV defendeu com mão de canto mostrando velocidade de reação e elasticidade.

A segunda defesa é do jovem Saulo, do Sport. O goleiro defendeu uma cabeça a queima roupa, mostrando muita velocidade de reação. Saulo é um goleiro de potencial técnico com grande potencial físico. É bom ficar de olho.

Em Curitiba, o goleiro do Coxa Branca, Vanderlei, parou o ataque atleticano. Autor de grandes defesas, ele fez uma de alto grau de dificuldade. Defendeu uma bomba frontal da entrada da área. Vanderlei tinha sua visão semi encoberta. Mesmo assim voou bonito no seu lado direito e espalmou para o lado.

Por fim, uma defesa do veterano Dida, da Portuguesa. Apesar de ter falhado no gols sofrido diante do Bahia, o goleiro mostrou como se portar em uma jogada 1 vs. 1. Veja no lance que ele antevê a jogada e mergulha rasteiro no canto direito com grande elasticidade, usando toda a sua envergadura. Grande técnica de um grande goleiro.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page