• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 44

A partida que definiu o rebaixamento do Palmeiras para a Série B do Campeonato Brasileiro trouxe também uma das defesas indicadas à Defesa Stand da Semana 44. Bruno defendeu um chute de fora da área que apesar de despretensioso tinha endereço certo. O goleiro voou bonito no lado esquerdo para com a mão trocada espantar o chute forte.

A segunda defesa indicada é do goleiro Saulo, do Sport. Diante do Botafogo ele defendeu uma cabeçada frontal a queima roupa mostrando velocidade de reação. Na sequência da jogada mostrou agilidade e recuperação para defender o rebote.

Falando em sequência de defesa, o goleiro Édson Bastos, da Ponte Preta, mostrou diante do Bahia o que é fazer este tipo de jogada. Depois de parar o atacante em uma jogada 1 vs. 1 mostrando bom posicionamento, o goleiro mostrou agilidade e recuperação defendendo com firmeza o rebote.

Por fim, uma defesa de elasticidade e velocidade de reação do goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio. Após cabeçada frontal, o goleiro voou com a mão de canto no lado esquerdo para espalmar o perigo para o lado,.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário