• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 46

A última edição da Defesa Stand da Semana em 2012, a 46, trouxe as melhores defesa da última rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Justamente na partida que culminou com o rebaixamento de seu Sport, o goleiro Saulo fez uma bela atuação diante do rival Náutico. A defesa selecionada mostra o goleiro sabendo usar toda a sua envergadura e voando no seu ângulo esquerdo para espalmar de mão trocada o chute para fora.

A segunda defesa indicada é também de um goleiro cujo time caiu para a Série B do Brasileirão. O bom e regular goleiro Márcio mostrou velocidade de reação após cabeçada do jogador do Bahia, a queima roupa. Espalmou para escanteio com força para evitar o gol.

Dênis, do São Paulo, que sempre substitui bem o goleiro Rogério Ceni, fez uma baita defesa no clássico diante do Corinthians. Pegou no contrapé um chute frontal e forte de Douglas. Grande recuperação e agilidade do goleiro.

Por fim, no clássico mineiro o goleiro Fábio, do Cruzeiro, assim como Márcio, mostrou muita velocidade de reação em uma cabeçada frontal. Após a conclusão quase dentro da pequena área, o goleiro espalmou com força espantando o perigo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png