• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 5

A Copa do Nordeste terminou e teve início os campeonatos estaduais. Selecionamos duas defesas, uma no Ceará e outra em Pernambuco para fazer parte da Defesa Stand da Semana 6. Começamos na rodada de meio de semana, com a defesa de Fernando Henrique, do Ceará, em uma jogada 1 vs. 1. Repare que o goleiro aguarda até o último momento para então escolher o lado direito espalmando a bola para escanteio.

No Recife, o goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz, fez uma bela ponte após cabeçada do atacante do Central. O goleiro tricolor voou bonito no canto esquerdo espichando todo para espantar o perigo.

Em Minas, o grande goleiro Fábio fez uma bela defesa em jogada mano a mano. Buscou no pé da trave o chute forte do atacante do Araxá. Uma defesa dificílima pois a bola estava rente ao chão.

Por fim, a defesa do grande campeão da Taça Guanabara. Jefferson, do Botafogo, garantiu mais um título para seu time após uma grande partida. Na defesa selecionada mostra grande reflexo ao parar o atacante vascaíno Carlos Alberto em chute frontal.

Veja as defesas selecionadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png