• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 6

Conforme antecipado aqui no Guarda-Metas.com, o jogo entre Arsenal, da Argentina, e São Paulo, pela Copa Bridgestone Libertadores, nos reservou grandes defesas. Tanto o baixinho Campestrini, do time platino, como o mito Rogério Ceni fizeram grandes paradas.

A primeira destacada na semana 6 da Defesa Stand é a do goleiro argentino. Ele mostra bom deslocamento no desenrolar da jogada que cruza a sua área. No final, uma grande tirada em cima da linha, salvando o gol.

Já Ceni fez uma defesa a la Gordon Banks. Parou uma cabeçada frontal com apenas a mão direita. A conclusão foi frontal e no contrapé do goleiro.

A terceira defesa é do regular Marcelo Lomba do Bahia, que completou 100 partidas no time. Depois de um escanteio de sua esquerda, o goleiro mostrou grande velocidade de reação e salvou no pé da trave.

Por fim, uma jogada estranha, mas que mereceu destaque. O goleiro Renan Reuter, que surgiu com força no Avaí, mas acabou sucumbindo no Corinthians, tenta retomar a carreira no Guarani. Na partida diante do Santos, o goleiro fez uma sequência de defesas após jogada na sua esquerda.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado!!!

0 visualização0 comentário