• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 7

Depois de uma semana de folga está de volta a Defesa Stand da Semana. A edição 7 começa em Goiânia, na partida entre o Atlético local e o Rio Verde. Cara a cara, o goleiro Roberto, do rubro-negro, defendeu uma cabeçada no pé da trave. Em dois tempos, o goleiro fez uma baita defesa.

Em Minas Gerais, o goleiro Tadeu, do Tupi levou quatro do Atlético Mineiro. Não fosse ele a goleada seria maior. Na defesa selecionada faz duas belas defesas frente a frente com seus adversários mostrando muita velocidade de reação.

A terceira defesa é do goleiro Bruno, do Palmeiras. Depois da goleada de 6 a 2 diante do Mirassol, o goleiro recebeu chance diante do Linense. Depois de o atacante adversário ficar cara a cara com o goleiro, ele salvou com a perna direita, abrindo o compasso.

Por fim, ainda no Campeonato Paulista, o goleiro Rafael Cabral, do Santos, fez uma defesa difícil após cobrança de falta pelo lado. Em uma jogada tipicamente erguida na área, o goleiro teve de defender uma conclusão direta a gol. Mostrou bom posicionamento e também velocidade de reação, pois sempre se espera um desvio em jogada deste tipo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png