top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 8

Começamos a Defesa Stand da Semana 8 no Campeonato Sul-Americano Sub-17 que está sendo disputado na Argentina. Na partida entre Brasil e Uruguai, que terminou empatado em 1 a 1, o goleiro celeste Cardozo salvou seu time da derrota na última jogada da partida. Defendeu uma cabeçada frontal com os pés. Grande improvisação salvando o perigo.

No campeonato Pernambucano uma defesaça de puro reflexo do goleiro Romero, do Belo Jardim. Apesar da goleada sofrida pelo seu time diante do Sport, ele salvou o seu time depois de um cruzamento na área desviado a poucos metros do goleiro. Vá lá que o juiz deu impedimento, mas mesmo assim a defesa vale a indicação pois mostrou muita velocidade de reação.

A terceira defesa é de Douglas, do Boa Esporte, outro goleiro goleado na rodada. Também pudera, ele enfrentou a super máquina do Atlético Mineiro. Mesmo assim, defendeu uma conclusão frontal mostrando bom posicionamento caindo na hora certa.

Por fim, a defesa vem de um destaque do Campeonato Paulista, o goleiro Édson Bastos, da Ponte Preta. O goleiro, que lidera o Índice Penalty Guarda-Metas deu uma aula de queda lateral no solo. Bastos mergulhou rente ao chão para defender uma bomba frontal no pé da trave.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote ao lado.

2 visualizações0 comentário
bottom of page