top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Destaques da semana

Os jogos de meio de semana mostraram alguns lances curiososo dos goleiros. Primeiramente, as belas defesas de Clemer, do Inter, e Juninho, do Atlético Mineiro, ambas após cabeçadas que foram rente ao chão.

Veja no vídeo abaixo a excelente elasticidade e recuperação, pois o pegou no contra-pé, do veterano Clemer.


No jogo entre Botafogo e Atlético Mineiro, o goleiro Juninho, do Galo, também fez uma bela defesa no pé da trave. Veja o vídeo:

Por outro lado, dois goleiros protagonizaram situações desagradáveis para suas equipes. Primeiramente, ontem o goleiro Orión, do San Lorenzo, entrou um gol nas quartas-de-final da Libertadores para o LDU, do Equador. O goleiro ao tentar dominar a bola, perdeu o controle dela e quando poderia ter dado um chutão para se livrar dela foi inventar e tentou fazer embaixadinha. Lógico que não deu certo e o atacante o roubou a bola e o encobriu, abrindo o marcador.

Por fim, o goleiro Tiago, do Vasco, no jogo diante do Corinthians, de Alagoas, armou muito mal a sua barreira em uma falta do meio do campo. Colocou a barreira no meio do gol e assim seu adversário aproveitou-se mandando a bola do lado externo da barreira. Além de armar mal a barreira Tiago nem esboçou reação para um chute que vinha de tão longe.

Veja em:


0 visualização0 comentário
bottom of page