• Fabio Ritter

Dia de falhas na Champions


Schalke 04 x Barcelona: http://espnbrasil.terra.com.br/videos/video.aspx?idVideo=1824 Roma x Man United: http://espnbrasil.terra.com.br/videos/video.aspx?idVideo=1825

A rodada desta terça-feira não foi feliz para os goleiros. Primeiramente, nosso compatriota Doni, do Roma, e depois Manuel Nuerer, do Schalke 04.

Doni soltou uma bola não muito difícil. Repare no vídeo acima, que após o cruzamento cair no segundo poste, o adversário põe de cabeça para o meio da área novamente. Doni salta e vai bem para a bola, soh que não consegue chegar com as duas mão na bola e acaba a soltando. Faltou firmeza ao goleiro.

Já Nuerer, que havia sido o herói da equipe alemã na classificação diante do Porto, falhou na execução de um movimento básico de encaixada. O chute cruzado foi forte mas a meia altura, possibilitando uma encaixada não tão difícil. O problema é que Neurer flexiona a perna direita para dentro para encaixar e se projetar a sua esquerda. No entanto, a bola acaba indo mais para o seu lado direito, o que necessitaria uma flexão da perna esquerda e uma projeção para o lado direito. Ao errar essa escolha de lado Nuerer perdeu milésimos de segundo que o levaram a errar o movimento e dar rebote.

0 visualização0 comentário
logo_bola.png