top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Diego Cavalieri confirma título também no IPGM

Assim como o Brasileirão terminou também o Índice Penalty Guarda-Metas, que apura o goleiro menos vazado do campeonato, com fórmula exclusiva que pondera o número de partidas disputadas, assim como o mais invicto. O goleiro campeão do Brasileirão levou também a melhor no IPGM. Diego Cavalieri teve um índice de 0,92. Victor do Atlético Mineiro ficou também em segundo no IPGM, com índice de 1,02. No entanto, o goleiro foi o mais invicto com 14 partidas sem levar gol.


Os blogoleiros que palpitaram no início da competição podem agora conferir o resultado da promoção que deu 25 equipamentos aos goleiros da Penalty entre camiseta, calça, meião e, claro, luvas.

Gostaria de esclarecer que houve empate entre três goleiros no palpite do mais invicto. Dois blogoleiros palpitaram Victor com 12 gols, enquanto outro arriscou 16 partidas. Como Victor ficou de fato no meio destes dois palpites (14), acabei tendo de sortear os 3 goleiros. O primeiro sorteado ficou com o prêmio para o goleiro invicto. Já o segundo ficou em 5º lugar, uma vez que somente três palpiteiros apontaram Cavalieri como o vencedor do IPGM. Confira abaixo os vencedores da Promoção do IPGM.



  1. 3º Lugar: Lucas Almeida – Cavalieri – IPGM 0,83

  2. 4º Lugar: Janyelisson Cunha – Cavalieri – IPGM 1,50

  3. 5º Lugar: Ranielly Gomes – Victor – 12 partidas

Parabéns aos blogoleiros vencedores e também a todos os participantes da promoção. Aguarde o IPGM dos Estaduais 2013.

Em breve no ar!

0 visualização0 comentário
bottom of page