• Fabio Ritter

Ela voltou! Vote na Defesa Stand da Semana 2013 – 1

Depois de algumas semanas de férias, a Defesa Stand da Semana está de volta. A primeira edição de 2013 traz as principais jogadas nos campeonatos estaduais Brasil afora.

Começamos no clássico Gre-Nal, no qual o goleiro colorado Muriel fez bela ponte após bomba de fora da área de Leo Gago. O goleiro mostrou velocidade de reação pois a bola executou uma variação ao longo do caminho. Além disso, boa impulsão para chegar bem firme até a bola e espalmar para escanteio.

O novo camisa 1 do Palmeiras, Fernando Prass, fez excelente defesa diante do XV de Piracicaba. O goleiro também mesclou impulsão com velocidade de reação e de mão trocada mandou para escanteio a cabeçada frontal. Repare que a bola desvia muito próximo ao goleiro que consegue mandar para escanteio.

No clássico mineiro, o goleiro do Atlético Victor fez uma de suas especialidades. Defendeu, na jogada 1 vs. 1, chute de Anselmo Ramon. Bom posicionamento e velocidade de reação do goleiro.

Por fim, no Rio, o Quissamã e seu goleiro Ricardo não conseguiram parar o campeão brasileiro Fluminense. O goleiro, no entanto, fez uma bela ponte após bomba de fora da área de Fred.

Faça o nosso velho ritual conferindo as defesas abaixo e vote no menu ao lado!


0 visualização0 comentário
logo_bola.png