top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Errar é humano

Houve grande discussão aqui no Blog acerca de quem seria o melhor goleiro do campeonato brasileiro, uma vez que alguns questionaram a escolha no Victor. Como não fui eu quem escolheu e sim a enquete que apontou, não pude mudar o título do goleiro gremista.

Todavia, na semana passada, Victor teve sua primeira grande falha no campeonato ao bater roupa em um chute frontal de Juan, na partida diante do Flamengo. No rebote Maxi fez o gol do Flamengo. Surgiram então diversas críticas ao goleiro aqui no Blog e ao mesmo tempo comentários de que Bruno seria o melhor.


Ontem, na partida entre Internacional e Flamengo, Bruno também cometeu uma grande falha ao não agarra lançamento e rebater com o peito na cabeça de Nilmar que mandou pro gol.


Assim, faço aqui meu comentário sobre ambos. Não podemos analisar erros isolados como estes dois cometidos pelos goleiros, mas sim o que vem sendo feito por ambos durante a competição. Sem sombra de dúvidas, os dois goleiros são os mais regulares na competição. Victor mostra muito reflexo e defesas difíceis em chutes cara a cara. Já Bruno é um goleiro muito arrojado, com saídas rápidas na grande área e com uma excelente reposição.

Eu gostaria de ter os dois no meu time.

0 visualização0 comentário
bottom of page