• Fabio Ritter

Escola de Goleiros de Americana conta com centenas de alunos


A Escola de Goleiros “Camisa 1” da Secretaria de Esportes de Americana iniciou a sua oitava temporada a exemplo dos anos anteriores em alta performance. Prova disso é que em apenas dois meses de treinamentos, mais de 100 alunos foram inscritos na pioneira e exclusiva escola para goleiros do Brasil.

O coordenador do projeto social, prof.º. Vander Batistella destacou o crescimento da escola enfatizando que a procura pela escola provocou o aumento da demanda, numa escala progressiva que se nota a cada ano, considerando ter se tornado referência no país em sua área de atuação com um trabalho desenvolvido em prol do crescimento do ser humano, onde se procura valorizar a autoestima e incentivar os alunos na busca por um futuro melhor.

As aulas gratuitas da Escola de Goleiros “Camisa 1” de Americana são destinadas para alunos na faixa etária de 07 a 18 anos, e os treinamentos são realizados todas as segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã no horário das 8:00 às 10:00hs. e na parte da tarde das 14:30 às 16:30 hs.

Além dos treinamentos específicos, os alunos contam com outras atividades, tais como: visita a clubes profissionais, participação em palestras proferidas por atletas profissionais e realizam festivais. O centro de treinamento que recentemente ganhou um novo gramado, está localizado no Complexo Poliesportivo “Ayrton Senna”.

NOVO PROJETO … PARTICIPE !

Está sendo implantada a Biblioteca Escola de Goleiros Camisa 1 na sede da escola. A iniciativa é uma parceria da Associação Perfeita Palavra de Valinhos com a Escola de Goleiros. A intenção é disseminar o hábito de leitura aos mais de 100 alunos.

Os interessados em doar livros podem ligar para o número (19) 8877-9770 e falar com Vander.

0 visualização0 comentário