top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Escola de Goleiros em São Caetano


E a onda de Escolas de Goleiros não para de crescer no Brasil. Agora a cidade de São Caetano do Sul, grande São Paulo, receberá uma academia dedicada exclusivamente aos goleiros.

Os treinos podem ser invididuais ou em grupos. Os times amadores que não dispõem de um treinador específico da posição podem ter um horário fechado para seus goleiros. Vai abranger qualquer categoria de goleiro, inclusive para os amadores que desejam realizar uma atividade física diferenciada. A ênfase, no entanto, é em goleiros de categoria de base que não possuem treinador específico e necessitam de um desenvolvimento de suas potencialidades como goleiro.

As atividades consistem em: – Desenvolvimento físico/técnico através de um treinamento profissional; – Correção de erros com aprendizagem da técnica correta dos fundamentos; – Evolução física em uma atividade diferenciada (desenvolvimento de coordenação motora, velocidade, deslocamentos e raciocínio rápido); – Apoio psicológico, auxiliando na formação do goleiro e acima de tudo do cidadão. – Desenvolvimento da autonomia e responsabilidade.

Coordenação: Adriano Henrique Gonçalves Contato: 11 98364661 e-mail: adriano.hg@ig.com.br

0 visualização0 comentário
bottom of page