top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Escola de Goleiros visita o Brinco de Ouro


Hoje de manhã, o Brinco de Ouro recebeu uma visita especial. Os alunos da Escola de Goleiros de Americana vieram até o Estádio, acompanharam o treino do elenco profissional e conheceram os atletas do Bugre.

Após a visita, os futuros goleiros ainda participaram de um bate-papo com os goleiros Douglas, Léo, Gisiel e Vinicius, além dos treinadores de goleiros Sérgio Gomes e Vander Batistella, este último um dos idealizadores da Escola. Os goleiros do Bugre falaram a respeito de suas experiências e deram conselhos aos pequenos atletas que sonham um dia exercer a profissão de goleiro profissional.

Fundada em 2005, a Escola de Goleiros de Americana beneficia garotos que praticam futebol e pretendem seguir a carreira de goleiro, dando condições para um trabalho diferenciado e inovador com mão de obra qualificada. Os garotos que participam das aulas são submetidos a trabalhos específicos para a aprendizagem correta dos fundamentos e técnicas da posição.

Nesses quatro anos de atividades, a Escola de Goleiros de Americana já recebeu mais de 600 garotos com idade entre 7 e 18 anos. A Instituição conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Americana. Mais informações sobre a Escola de Goleiros podem ser obtidas através do site http://www.escoladegoleiros.com.br/.


1 visualização0 comentário
bottom of page