• Fabio Ritter

Felipe no Flamengo? Tem melhores


O goleiro Felipe, ex-Corinthians, e com uma passagem pra lá de duvidosa no Braga de Portugal está de volta ao Brasil, segundo informa o site globoesporte.com. O goleiro irá defender agora as cores de outro clube de grande torcida no país, neste caso a maior delas, o Flamengo.

O clube ainda se encontra órfão de um grande goleiro após a prisão de Bruno, antigo ídolo da torcida. Marcelo Lomba e Paulo Victor, apesar da qualidade, ainda são muito novos. Prova é que Lomba teve alguns deslizes no campeonato.

Agora a solução, ao meu ver, não é repatriar Felipe. Ele teve um passado inconstante no Corinthians mesclando boas e más atuações. Não deu certo na Europa. Acho que seria a hora de investir em outro nome.

Por ser badalado, o Flamengo pensou que Felipe poderia suprir a lacuna de Bruno. No entanto, isso só vai ocorrer se o goleiro se destacar jogando bola, dentro de campo. Fora dele é apenas mais um figurão a vestir a rubro-negra.

O Flamengo, em uma solução mais barata, poderia investir em outros goleiros experientes, mas com nome menos badalado, como Douglas, do Guarani, Magrão, do Sport, ou até mesmo Lauro, que está de saída do Inter. Afinal de contas, o que importa é salvar o time e não ser pop star.

0 visualização0 comentário