• Fabio Ritter

Festival encerra atividades do ano na Escola de Goleiros


De acordo com Vander Batistella coordenador do projeto, o festival contará com a presença de vários goleiros que estarão prestigiando o encerramento, entre eles: Magrão (Sport/Recife) que será homenageado com uma placa, André Luis (Portuguesa), Gléguer (Vitória/BA), Carlão (ex-goleiro da seleção) além dos técnicos de futebol Rui Scarpino e Zé Theodoro.

Implantado em 2005 a Escola de Goleiros tem por objetivo beneficiar garotos que praticam futebol, dando condições para um trabalho diferenciado e inovador com mão de obra qualificada. As aulas são gratuitas e abertas para meninos de Americana e região, interessados em aprender, através de uma metodologia dinâmica e objetiva, as técnicas da posição.

Segundo Batistella nos três anos de atividade, cerca de 600 garotos de 07 a 18 anos passaram pela escola. As atividades serão retomadas na primeira segunda-feira de fevereiro de 2009. Maiores informações podem ser obtidas pelo site: www.escoladegoleiros.com.br. A Escola de Goleiros, conta com apoio da Secretaria de Esportes de Americana.

0 visualização0 comentário