top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Finalistas Promoção Super Dino

Após o período de envio dos materiais para a participação da promoção que dará ao vencedor uma Uhlsport Super Dino novinha em folha, chegou a hora de conhecer os quatro finalistas.

Recebi durante estes últimos dias muitos e-mails criativos incluindo mensagens de textos, imagens, áudios e vídeos. Parabéns a todos que se envolveram com a promoção.

Mas como só poderia indicar quatro, abaixo segue a minha lista com os finalistas.

Para votar, basta enviar um email com o nome do indicado para fabio@guarda-metas.com, com o assunto “Super Dino”. Não se esqueça de colocar o assunto corretamente, pois somente os emails com o assunto “Super Dino” (sem aspas) serão considerados na votação.

A votação encerra no dia 14 de setembro as 23:59.

Finalista 1: Diego Fogaça



Finalista 2: Bilzã Marques de Araújo


Finalista 3: Christiane Ferreira

GUARDA-METAS

Onde me sentir em baixo das traves quando não estou? Onde encontrar informações sobre esse ofício de ser goleiro de uma forma inteligente? Faço essas perguntas, pois nossa função de goleiro não é valorizada como devia ser. O camisa 1 não recebe a mesma valorização que outras posições recebem. Mas no Guarda-metas essa tão sonhada valorização existe, o que o goleiro precisa aqui é encontrado, por isso eu que eu sou fã do GUARDA-METAS.COM.

Finalista 4: Thiago Felix




2 visualizações0 comentário
bottom of page