top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Goleiro do Verdão e da Seleção Brasileira visita Camisa 1

Daniel Fuzato,19 anos,  goleiro da categoria sub 20 do Palmeiras e Seleção Brasileira, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22, na Escola de Goleiros Camisa 1.

Em um bate-papo divertido com os cerca de 20 alunos do período da manhã, Fuzato contou um pouco da sua trajetória nas categorias de base do Verdão e a participação recente junto ao grupo da Seleção Brasileira para as Olimpíadas.


unnamed

“Sempre um momento muito especial para mim. Vestir a camisa da Seleção, mesmo em treinos, ainda mais em um período tão importante como foi este de preparação para as Olimpíadas, serviu de muita experiência”, disse.

Para os alunos, a presença de Daniel é motivo de orgulho. “É muito legal quando os goleiros vêm visitar a escola e passam dicas e como é o dia a dia deles”, disse Miguel Crepaldi.

Para Vander Batistella, idealizador da escola, a visita de jogadores leva os alunos a vivenciar um pouco do mundo do futebol profissional. “O Fuzato sempre está com a gente dando dicas para os garotos e garotas da Camisa 1. A visita de jogadores profissionais é sempre muito agradável e deixa a escola ainda mais movimentada”, afirmou.


unnamed (1)

Fuzato é ex-aluno da Camisa 1. O goleiro deu início aos treinamentos de goleiro aos dez anos de idade e participou das atividades durante dois anos.

Dia 28 deste mês, Daniel Fuzato viaja com a Seleção Brasileira para dois amistosos na Inglaterra contra o selecionado da terra da rainha. Os jogos serão realizados nos dias 1 e 4 de setembro.

5 visualizações0 comentário
bottom of page