top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Goleiros da Poker fazem homenagem a Danilo


image003

Com certeza o dia 29 de novembro vai ficar marcado na vida de todas as pessoas que amam futebol. A solidariedade ultrapassou os limites de terra e também de oceano, onde todos os grandes clubes e jogadores do mundo se comovem com o acontecido e não medem esforços para dar total apoio ao time da Chapecoense.

A Poker também perdeu neste dia. O goleiro Marcos Danilo Padilha, ou somente Danilo como era conhecido por seus admiradores, foi um exemplo de atleta e de pessoa. A parceria entre o goleiro e a marca já vinha de alguns anos, e com certeza o time de craques patrocinados pela Poker perdeu uma de suas estrelas, que foi brilhar em outro lugar.

O modelo de luva Champion Color Pro Gold era o preferido e mais usado por Danilo. Como forma de homenagem, a Poker personalizou a luva com o nome do goleiro e a palavra “ETERNO”, que serão utilizadas no próximo domingo, quando acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro. Os goleiros titulares e patrocinados pela Poker da série A, entrarão em campo usando as luvas e prestando homenagem ao goleiro Danilo Padilha, que acabou morrendo no trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense.

O gerente esportivo da Poker Carlos Wamburg, fala um pouco sobre este momento difícil: “Ficamos muito abalados e tristes com a tragédia, já que há alguns anos apoiamos todos os goleiros da Chapecoense – Nivaldo, Danilo, Follmann e Marcelo Boeck. Por isso, resolvemos fazer esta homenagem ao goleiro que tão bem representou nossa marca. Lamentamos muito o ocorrido. ”, desabafa Carlos.

A Poker presta condolências e sua total solidariedade a todos os familiares e amigos dos envolvidos no acidente que matou jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes.  #ForçaChape

5 visualizações0 comentário
bottom of page