top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Gomes passou azeite


Apesar de viver grande fase e justificando as constantes convocações para a seleção brasileira, o goleiro Gomes, do Tottenham foi mal, na partida de ontem, válida pelas quartas de final da UEFA Champions League, contra o Real Madrid.

O chute de fora da área de Cristiano Ronaldo, apesar de forte, traiu Gomes que acabou não conseguindo agarrar firme. A bola passou por entre suas mãos e morreu no fundo do gol. Ainda bem que a partida já estava definida, pois o 4 a 0 em Madrid acabou com as chances de seu time em Londres, na partida de volta. Esta, que por sinal acabou 1 a 0 para o Real, justamente com essa falha de Gomes.

Repare no replay por trás do gol que a bola pega um efeito e Gomes acaba tentando fazer a firmeza com os braços inclinados para o lado do corpo a sua esquerda. Assim, o goleiro não conseguiu deixar o corpo atrás da bola e fazer a firmeza na altura do seu rosto, como manda a técnica. Isso certamente contribuiu para ele não conseguir agarrar a bola.


Primeiro foi Júlio César, depois Victor, agora Gomes. Parece que a seleção tem dado um azar para os goleiros recentemente convocados. Sai zica!

0 visualização0 comentário
bottom of page