• Fabio Ritter

Grandes defesas

Saja e Diego Cavalieri deram uma boa oportunidade para ser ver dois goleiros técnicos jogar, hoje em Porto Alegre. Na partida entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão, ambos os goleiros fizeram boas intervenções.

Diego Cavalieri salvou o Palmeiras de levar o segundo gol defendendo com os pés um chute cara a cara de Diego Souza, ainda no primeiro tempo. O goleiro foi bastante seguro nas reposições de bola, mostrando excelente técnica em chutes rasantes, precisos e na intensidade certa.

Saja fez três boas intervenções que destaco. No primeiro tempo, após cruzamento de fora da área a bola foi desviada de cabeça em cima do goleiro que com a mão esquerda espalmou para escanteio. Grande defesa, pois o arremate foi de muito perto e o cruzamento foi colocado com bastante força. A segunda defesa foi um chute cruzado pelo seu lado direito, no segundo tempo, que picou em cima do goleiro e foi muito bem encaixado com bastante firmeza. E a outra defesa surgiu após um escanteio que foi desviado no primeiro poste. Saja saiu de forma bastante arrojada e abafou no alto a tentativa de cabeceada do adversário. A bola depois foi afastada pela zaga. Nas reposições, foi bem melhor hoje do que na partida contra o Juventude. Também mostrou precisão e boa intensidade nos chutes.

0 visualização0 comentário