• Fabio Ritter

Guarda-Metas.com apoia projeto social


O Guarda-Metas.com visando seguir seu intuito de desenvolver o futebol brasileiro como um todo, especificamente voltado para a posição de goleiro, fez na última semana uma ação contribuindo com doações para o projeto social Meninos da Doze. O blog visa assim contribuir para a formação de novos goleiros desde o nível recreativo até o nível competitivo.

O projeto Meninos da Doze quer levar a prática sadia do futebol de campo para crianças e jovens adotando conceitos técnicos e psicológicos para um resultado de crescimento voltado ao cidadão, sempre respeitando a criança com as suas dificuldades, níveis sociais, e outras particularidades que não são quesitos para um tratamento diferenciado.

A ação tem como objetivo levar à criança e ao adolescente o conhecimento básico do esporte; incentivar a pesquisa sobre o futebol e jogos ligados a ele, trabalhos extra-treinamento, com visitas em clubes de tradição do estado de São Paulo; visitar os tradicionais clubes da região; apresentar palestras e vídeos.

O Meninos da Doze funciona no Unidos da Doze Futebol Clube, localizado na rua Miguel Fleta, 628 – Parque Dorotéia – São Paulo – SP. Para maiores detalhes acesse http://www.unidosdadoze.com.br/projetos/meninosdadoze/index.html.

0 visualização0 comentário