top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Lauro ajudou Andrezinho

O segundo gol do Internacional, na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, pelo campeonato brasileiro, teve a contribuição do goleiro colorado Lauro. Segundo reportagem do ClicRBS (http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2652904,Andrezinho-revela-contribuicao-de-Lauro-no-gol-sobre-o-Cruzeiro.html)

Lauro avisou Andrezinho que o goleiro Fábio, com o qual atuara no próprio Cruzeiro, costumava esperar até o último segundo para saltar na bola. Assim, Lauro recomendou que o meia colorado apenas colocasse a bola por cima da barreira e não tentasse chutar no canto do goleiro. Veja no vídeo abaixo, que realmente, Fábio pula atrasado para a bola, além de saltar um pouco antes do necessário. Achei que se ele tivesse dado um ou dois passos a mais, conseguiria chegar a tempo na bola.


Acho inclusive que essa tática de Fábio não tem dado muito certo. O goleiro é o que mais levou gols de falta de Rogério Ceni e constantemente é batido neste tipo de jogada. Talvez ele pudesse armar a barreira inversa ou tentar outra técnica para chegar antes na bola.

1 visualização0 comentário
bottom of page