• Fabio Ritter

Linha Three Stars 2014

O Guarda-Metas.com recebeu em primeira mão a linha de luvas Three Stars para a temporada 2014. São quatro novos modelos: Omega, Master, Nazca e Action.

O Omega traz a novidade da palma flat com a ponta dos dedos cortadas sequencialmente, formando um semi-círculo. Desta forma, o encaixa da mão à bola se dá de forma mais completa. A luva é toda em látex, inclusive o dorso, com fechamento em munhequeira elástica e cinta em velcro. Está disponível em quatro cores, conforme imagens abaixo.





O segundo modelo é o Master, que preserva o corte rollfinger, o mais vendido da Three Stars. A marca foi uma das precursoras no mercado nacional em luvas com este corte. Também disponível em quatro cores.





A linha Nazca traz o corte negativo, introduzido pela marca na temporada passada. O corte preferido por goleiros mais técnicos, promete uma sensação maior de contato com a mão na bola. É usado por alguns goleiros de futsal, inclusive. Também disponível em quatro cores.





Por fim, a marca trouxe um modelo para futsal, o Action. Com os dedos cortados, a luva é específica para goleiros da modalidade indoor que preferem sentir a bola, principalmente nos lançamentos manuais. Disponível em três cores.




Em breve, as luvas estarão nas melhores lojas do mercado de artigos esportivos. E você, blogoleiro, o que achou das novas luvas Three Stars? Comente!

0 visualização0 comentário