top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco 2013 – Semana 1

Com os clubes profissionais ainda em pré-temporada, a Luva em Foco dessa semana volta suas atenções para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das competições mais importantes desta categoria no Brasil.


Alguns clubes contam com profissionais já experientes para a disputa da Copinha, como é o caso do Coritiba, que venceu o Mirassol-SP por 2 a 1 em seu jogo de estréia. O goleiro Victor Brasil, que participou de alguns jogos do Coxa na Série A de 2012 sendo inclusive convocado para a Seleção Brasileira sub-20, teve uma atuação segura e usou neste jogo a luva Arcitor Arachnid Rollfinger Elite, modelo que conta com palma AW Elite Ultrasoft de 4mm e mais 3mm de espuma para maior amortecimento. É uma luva recomendada para jogos tanto em campo seco como em campo molhado. Esse modelo está disponível no corte rollfinger ou negativo, e poderá ser adquirido na Netshoes, em promoção por 129,90 e frete grátis. Este modelo também foi escolhido pelo goleiro Wilson do Figueirense ao longo do Campeonato Brasileiro da Série A no último ano.

O látex é o mesmo do modelo Keras Guarda-Metas, usado e aprovado pelos blogoleiros e pelos vistos, também aprovado por goleiros profissionais de todo o Brasil. O dorso é em látex natural de 3mm. Mais informações poderão ser obtidas com a Arcitor no email atendimento@arcitor.com.br



crédito da imagem: Pedro Figueira / Photopress/ Gazeta Press

2 visualizações0 comentário
bottom of page