top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 1

O goleiro Thiago,do Flamengo, passou de heroi a vilão na final da Copa São Paulo de  Futebol Júnior. Após ter a chance de liquidar a fatura ao ter a cobrança do título e errar, o goleiro se redimiu, catou o pênalti decisivo e foi campeão da Copinha. Nesta final diante do Corinthians, o goleiro usou a luva Poker Deep IV Gold.


thiago goleiro flamengo campeoa copa sao paulo 2016

O modelo conta com o corte preferido dos goleiros profissionais, o negativo. O dorso conta com látex natural, garantindo maior conforto nas quedas.  A nova “Ergonomic Palm” acompanha a linha da mão, deixando os movimentos do punho mais livres e, ao mesmo tempo, proporciona maior durabilidade à luva.

O Sistema 360º, que utiliza látex natural na palma e no dorso, oferece mais maciez, firmeza e agarre preciso. Com costura interna, a Deep IV conta ainda com corte curvo Garra System Ultra, aumentando a fixação da mão à bola. Além disso, o modelo traz v-notch, tecnologia que previne a ruptura da costura entre os dedos polegar e indicador. A tecnologia Propulsion Tec auxilia na absorção do impacto da bola, distribuindo a energia sobre a área superior da luva e, ao mesmo tempo, transforma o impacto em propulsão. Munhequeira elástica e alça que facilita o calce. Utilização recomendável para campos gramados.

A luva está a venda no site Mundo dos Goleiros. Compre aqui.

1 visualização0 comentário
bottom of page