top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 1

Inaugurando a seção Luva em Foco de 2012, trago aqui um belíssimo e eficientíssimo modelo de luva usado pelo goleiro espanhol Pepe Reina, do Liverpool, na partida diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês. Trata-se do Uhlsport Cerberus Absolutgrip Fingerbett.


No dorso, a luva conta com a tecnologia Schockzone, que permite maior resistência à abrasão, além de auxiliar nos socos. No interior da luva, a grande novidade, a tecnologia Fingerbett, que são cortes em látex que aderem a mão, possiblitando maior sensão de controle da bola. Na palma, a consgrada tecnologia Absolutgrip, o melhor grip da marca.


A palma conta ainda com látex estendido até o punho, melhorando a segurança nas entradas e possibilitando maior grip. Por fim, a luva ainda conta com munhequeira elástica.

É um modelo para goleiros de elite, indicado para jogos em campos de boa qualidade de gramado, pois é voltado para a máxima aderência.

Quem tiver interesse em comrpar a luva, pode clicar em: http://www.teamsports.com.br/ecommerce_site/produto_15434_7201_Luva-Uhlsport-Cerberus-Absolutgrip-Fingerbett. Este modelo sai por R$ 329,90.

0 visualização0 comentário
bottom of page