• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 11

O sempre atento blogoleiro do Guarda-Metas.com notou a diferença nas mãos do goleiro Rafael Cabral, do Santos. Nas últimas partidas do campeonato paulista, o bom goleiro santista havia deixado de lado os modelos Puma e passou a usar a rival alemã Adidas. Conseguimos uma foto do treino desta terça-feira que mostrou bem o novo modelo de Rafael, o Adidas Predator Pro Negativo.


Este modelo é voltado para goleiros profissionais usaraem em dias de jogo. A palma tem corte negativo, que privilegia goleiros que gostam de sentir mais a bola. Neste corte, o amortecimento é menor em detrimento justamente desta sensação maior de contato com a bola.


A palma tem 3,5mm de espessura. O dorso é também em látex e o fechamento conta com o sistema característico da Adidas com cinta elástica e velcro, além da munhequeira elástica.

O site da Pro Direct Soccer vende este modelo por US$ 84,43 (aproximadamente R$ 168). Veja aqui: http://www.prodirectsoccer.com/Products/adidas-Goalkeeper-Gloves-adidas-Predator-Pro-Goalie-Gloves-Goalkeeping-BlackWhiteVivid-YellowPrime-Blue-54006.aspx?cur=usd

0 visualização0 comentário