• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 12

O grande destaque da rodada de terça-feira da Copa Bridgestone Libertadores foi o goleiro do Lanús, da Argentina, Agustín Marchesín. Diante do O’Higgins, do Chile, ele fechou o gol e garantiu o 0 a 0 que deu a classificação a seu time. Na partida, ele usou a luva Uhlsport Fangmaschine AquaSoft .



A luva é uma das preferidas de goleiros profissionais. Tem corte flat, mas nas extremidades do indicador e dedo mínimo leva corte negativo.



É um modelo desenvolvido para dias chuvosos ou campos molhados. Em virtude da maioria dos campos profissionais ser molhado antes das partidas, o goleiros preferem estas luvas com tecnologia Aqua.

A luva é feita em material impermeável e tem fechamento tradicional de munhequeira elástica com cinta em velcro. No Brasil, não temos mais um representante Uhlsport. Assim, a única opção é comprar nos sites estrangeiros. Segue abaixo link da Pro Direct Soccer:

http://www.prodirectsoccer.com/Products/Uhlsport-Goalkeeper-Gloves-Uhlsport-Fangmaschine-Aquasoft-GK-Gloves-Goalie-Gloves-Goalkeeping-Pure-WhitePacificSky-39703.aspx

0 visualização0 comentário