• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 16

A primeira luva produzida por goleiros é a Arcitor Guarda-Metas. Pois a sua segunda edição, o modelo Taganga, chegou às mãos dos goleiros profissionais. O destaque do Campeonato Mineiro, Rodrigo, do Caldense usou o nosso modelo na partida final diante do Atlético.


luva guarda metas rodrigo caldense

rodrigo caldense 4

rodrigo caldense

O modelo Taganga foi eleito aqui no Guarda-Metas.com após votação entre candidatos à nova luva da Arcitor/Guarda-Metas. O desenho vencedor foi do blogoleiro Tomio Massuda. Com o desenho em mãos, a Arcitor, marca parceira do GM, produziu o modelo justamente com as características pedidas pelo blogoleiro.


taganga_frente (1)

Abaixo as características da luva:

Palma: Látex natural AW ELITE Ultrasoft com 4mm de espessura + 3mm de espuma para melhor amortecimento.

Indicação: uso profissional (atletas de elite), pode ser usada em campo seco ou molhado. Para campos gramados de boa qualidade. O látex AW Elite Ultrasoft apresenta boa durabilidade, porém tem menor resistência à abrasão se comparado à palma AP PRO. Por outro lado, possui uma aderência superior principalmente em campos molhados, oferecendo muito mais segurança nos dias de chuva.

Dorso: Látex natural muito macio de 3mm

Tecido: Mesh

Munhequeira elástica ; cinta em látex com velcro de dupla fixação

Corte: Rollfinger com palma estendida

Tamanhos: 8 ao 10.5

A luva está apenas R$164,99! Compre em: http://arcitor.com.br/produto/7081945/Arcitor-Taganga-SMU-Guarda-Metas-Rollfinger-Azul-Verde-AW-Elite#

0 visualização0 comentário