• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 24

O jovem goleiro César, do Flamengo, assumiu o posto de titular após a lesão de Paulo Victor. Na partida diante do Figueirense, o goleiro usou a luva Rinat Samba Pro Multicolor.


Campeonato Brasileiro Serie A - Flamengo x Figueirense

Segundo consta no site da marca, a luva Rinat Samba PRO contém um látex chamado Wet&Grip® que oferece excelente aderência e amortecimento, projetado para todas as condições meteorológicas e estar em superfícies molhadas maximizando o desempenho e aumentando a aderência, isso graças à sua fórmula que ativa certas partículas em contato com a água e também permite uma fácil absorção de líquidos. Para evitar que a luva possa se deslocar de seu lugar inserimos no interior uma camada de gel-látex anti derrapagem na ponta dos dedos, assim dando maior segurança e sendo definitivamente uma das melhores opções do mercado.

Possui a tecnologia Ultra-Play® capaz de absorver a umidade da pele e transportá-la ao exterior da luva, causando evaporação e mantendo as mãos e o material secos e arejados, proporciona também uma sensação de conforto especial, alta elasticidade, excelente qualidade e um toque único de envolvimento, suavidade e frescor.




Indicações:


– Treinos

– Jogos Amadores

– Jogos Oficiais

– Ambiente Seco

– Ambiente Pouco Umedecido

– Ambiente Muito Umedecido


rinat samba pro multicolor

A luva está a venda no site da Rinat no Brasil, a R$379,90. Confira em: http://www.rinat.com.br/loja/luva/futebol/luva-rinat-samba-pro-multicolor/?id=2963556

0 visualização0 comentário