top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 25

O veterano goleiro Wilson deixou a Série B e o Vitória e assinou com o Coritiba para o restante do Campeonato Brasileiro. Na partida diante do São Paulo, o goleiro usou a luva Poker Champion II Pro Silver.


luva goleiro Wilson Coritiba

São Paulo x Coritiba

Conforme descreve o site da marca, a Champion II Pro Silver chega com palma SSG, látex alemão 100% natural, que oferece amortecimento aos impactos e firmeza no contato com a bola. O Corte Curvo Garra System Ultra faz com que a mão fique no formato de agarre. A tecnologia Flex prioriza a mobilidade das mãos. O corte é o rollfinger.

Através do sistema Hug Finger, o látex “abraça” os dedos para que não fiquem soltos dentro da luva. Já a tecnologia Power Finger proporciona maior agarre a bolas de diversos tamanhos. O Dorso Super Grip é desenvolvido com material resistente para dar maior durabilidade à Champion II Pro Silver. Além disso, o modelo também conta com v-notch, tecnologia que previne a ruptura da costura entre os dedos polegar e indicador. Punho com munhequeira, cinta com ajuste em velcro e alça que facilita o calce. Indicada para campos gramados.


luvas-de-goleiro-professional-poker-champion-2-pro-silver-verde-1-700x700

A luva encontra-se a venda na Netshoes, por R$169,90. Veja em: http://www.netshoes.com.br/produto/luva-poker-champion-2-pro-silver-D57-0002

0 visualização0 comentário
bottom of page