top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 26

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro do Corinthians, Júlio César, vai bem no Náutico, do Recife. Seu time ocupa a terceira colocação e hoje estaria classificado para o retorno à Série A.

Na vitória de 2 a 1 diante do Vitória, no último sábado, o goleiro usou a luva Rinat Asimetrilk Venon Preta com Azul.


Náutico x Vitória BA

julio cesar nautico luva

Segundo o site da Rinat Brasil, a luva é um modelo de alto rendimento que proporciona excelentes resultados devido a sua estrutura e material de qualidade superior.


Luva+Rinat+Asimetrik+Venon+Preta+com+Azul-7826-04-2015

Possui a tecnologia Ultra-Play® capaz de absorver a umidade da pele e transportá-la ao exterior da luva, causando evaporação e mantendo as mãos e o material secos e arejados, proporciona também uma sensação de conforto especial, alta elasticidade, excelente qualidade e um toque único de envolvimento, suavidade e frescor.

Indicações: – Treinos – Jogos Amadores – Jogos Oficiais – Ambiente Seco – Ambiente Pouco Umedecido

O corte é o Ergoroll. É uma criação de Rinat, e mescla o melhor de dois cortes, o flat que aporta comodidade e ajuste perfeito a forma natural da mão e o RollFinger que veste maior área de látex nos dedos para ter melhor firmeza e contato com a bola. Este corte exerce um pouco de pressão nos dedos obtendo maior sensibilidade ao contato, é como uma segunda pele.

0 visualização0 comentário
bottom of page