top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 27

O Tigres não levou a Coopa Bridgestone Libertadores. Perdeu de 3 a 0 para o River Plate, ontem em Buenos Aires, na partida que deu o Tri-Campeonato ao time argentino.

O goleiro do Tigres, o argentino Nahuel Guzmán, utilizou a luva Reusch Re:Ceptor Pro G2.


483102092

A G2 é um dos melhores látex do mundo em se tratando de grip. É voltado para goleiros de elite, por isso seu foco é na performance. Em contrapartida a esse ultragrip , a luva não tem uma durabilidade muito grande. Mesmo assim, é um dos melhores modelos do mercado com uma série de tecnologias de ponta.


receptor pro g2 pack-1000x1000

Outras características da luva, trazidas no site oficial da marca:

– Corte Reto/Flat (Rolled Expanse Cut) – É um dos mais usados pelos goleiros profissionais. Todas as costuras ficam do lado de fora das luvas.

– Pro Flex – Com recortes especiais em zonas estratégicas, o sistema Pro Flex confere maior flexibilidade ao dorso das luvas.

– Ergonomic Suport System – A forma anatômica da tecnologia ESS mantém as luvas pré-tensionadas, facilitando os movimentos de firmeza ao segurar a bola.

– Air Vent System – Através da confecção do corpo em tecido mesh, a Reusch desenvolveu um sistema que permite a total transpiração das mãos, mantendo a temperatura sempre agradável.

– Wrist Flex – Um recorte especial na base do dorso, extremamente flexível, garante total mobilidade ao punho.

– Keep Control – Uma aplicação de látex na lateral interna do dedo mínimo. A tecnologia Keep Control Pro garante estabilidade e melhor controle, evitando que a bola deslize no movimento de entrada.

– Rolled Thumb – O látex da palma, envolvendo totalmente o polegar, garante mais aderência, controle de bola e proteção.

– 3D Thumb Crotch – Zona especial em tecido mesh, entre o polegar e o restante dos dedos, eliminando a costura de junção das peças. Resultado: maior conforto e durabilidade.

Este modelo é da linha europeia da Reusch, mas já está disponível no Brasil. No site Loja do Goleiro, é possível comprar a luva, por R$499.

1 visualização0 comentário
bottom of page