top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 3

O Nacional do Uruguai surpreendeu o Palmeiras na última semana, em partida válida pela Copa Bridgestone Libertadores. Em pleno Allianz Parque, bateu a equipe brasileira por 2 a 1. Seu goleiro, Esteban Conde, usou a luva Reusch Re:ceptor M1.


SÃO PAULO, SP - 09.03.2016: PALMEIRAS X NACIONAL - Goleiro do Nacional faz cera durante jogo entre Palmeiras e Nacional-URU realizado no Allianz Parque, localizado no bairro da Barra Funda. Partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2016. (Foto: Marco Galvão / Fotoarena)

A luva tem como principais características:

Palma M1 (4mm) – A mais tradicional palma profissional da Reusch. O látex Mega Grip reúne excelentes propriedades de aderência, amortecimento e resistência ao desgaste. É uma ótima escolha tanto para climas chuvosos como secos.

Corte Negativo (Surround Cut) – Clássico corte criado pela Reusch, com todas as costuras no interior das luvas. Proporciona maior controle e tato em contato com a bola.

Air Vent System – Através da confecção do corpo em tecido mesh, a Reusch desenvolveu um sistema que permite a total transpiração das mãos, mantendo a temperatura sempre agradável.

3D Thumb Crotch – Zona especial em tecido mesh, entre o polegar e o restante dos dedos, eliminando a costura de junção das peças. Resultado: maior conforto e durabilidade.


luvas-de-goleiro-reusch-receptor-pro-m1-nc-adulto-img

Quem tiver interesse em adquirir a luva, pode acessar o site Loja do Goleiro, aqui.

1 visualização0 comentário
bottom of page