top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 3

O Chelsea fez um golzinho na prorrogação e eliminou o Liverpool na Copa da Liga Inglesa, ontem em Londres, pelo placar mínimo. Nessa partida, o goleiro belga do time dos brasileiros Lucas e Philippe Coutinho, Simon Mignolet, usou a luva Sells Axis 360 Aqua.


g-q41BK1JBWF3mGNxCsQ1apuo3OHYVAwCvS2-SPPsu8

PROP150120-019-Liverpool_Chelsea-1171x840

A marca inglesa Sells produz excelente luvas. Já tive alguns modelos e posso garantir que é de grande qualidade. Excelente grip, ergonomia e boa durabilidade.

O modelo usado por Mignolet é específico para campos molhados, algo muito comum na Inglaterra, diga-se de passagem. A palma tem corte flat e látex de 4 mm. A palma ainda conta com a tecnologia Adhesion Ultra Extreme, desenvolvido para dias chuvosos.


sells axis 360 aqua gk

O dorso, também em látex, há a tecnologia Outlast, que promete absorver o calor da mão quando em excesso, da mesma forma que a resfria quando necessário. Na região dos dedos, há a tecnologia  Zorba Zone que auxilia o goleiro na hora do soco.

O fechamento, por fim, conta com munhequeira elástica de 7 cm de largura, permitindo um preciso ajuste ao punho. Há ainda a cinta em velcro e uma pequena tira para ajuste da luva a mão.

Trata-se de uma baita luva para goleiros de elite. Encontra-se a venda apenas no exterior. Veja aqui: http://www.prodirectsoccer.com/Products/Sells-Goalkeeper-Gloves-Sells-Axis-360-Aqua-Axis-360-Goalie-Gloves-Goalkeeping-Default-59636.aspx

0 visualização0 comentário
bottom of page