top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 30

Diante da Portuguesa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o goleiro Giovanni, do Atlético Mineiro, usou a luva Rinat Uno Premier Ad.



A marca mexicana de luvas de goleiro sempre se caracterizou por modelos bastante coloridos. O Uno Premier Ad possui corte híbrido entre rollfiner e flat. Mais precisamente a ponta dos dedos é em rollfinger e a base em flat.


A palma apresenta látex DuoGrip nos dedos (parte vermelha), com látex também na parte interna para dar maior firmeza na pegada. No centro (parte branca) a tecnologia é a XP possibilitando maior controle da palma na bola.

O dorso mescla látex sintético com natural além do tecido mesh que garante maior leveza e respiração da mão. Por fim, outra característica da marca, a larga munhequeira elástica fecha a luva junto com a cinta em velcro.

Excelente opção para jogos de goleiros profissionais e de elite. No Brasil, apesar da marca ter uma série de luvas a venda no site Mundo do Futebol, este modelo não está disponível. Achei no site da loja espanhola Soloporteros: http://www.soloporteros.com/es/comprar/guante-portero-futbol/rinat/uno-premier-ad-blanco-rojo

1 visualização0 comentário
bottom of page