• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 32

O estreante goleiro Luan Polli, do Figueirense, atuou ontem diante do Fluminense. Na partida, ele usou a Luva Rinat Uno Premier.


809439_3

Luan+Polli+Figueirense+v+Fluminense+Brasileirao+hj5E_yDrBoyl

A Luva Rinat Uno Premier tem corte híbrido chamado Ergo que combina o melhor dos cortes e traz o conforto ergonômico e ajuste perfeito para a forma natural da mão proporcionando maior área de aderência e contato com a bola.

O látex é trabalhado em micro poros para absorção da água, evitando a aquaplanagem, portanto tem excelente aderência tanto nas condições secas quanto molhadas, oferece também um excelente amortecimento e proteção devido a sua maior espessura.

Possui a tecnologia Ultra-Play® capaz de absorver a umidade da pele e transportá-la ao exterior da luva, causando evaporação e mantendo as mãos e o material secos e arejados, proporciona também uma sensação de conforto especial, alta elasticidade, excelente qualidade e um toque único de envolvimento, suavidade e frescor.


Para comprar, acesse: http://www.rinat.com.br/loja/luva/futebol/luva-rinat-uno-premier-branca-com-vermelho/?id=2963515. A luva sai por R$319,90.

0 visualização0 comentário